sexta-feira, 21 de junho de 2019

VJ e marcas participantes do EMP 2019 discutem detalhes sobre desfiles


Nesta quarta-feira (19), representantes das marcas que irão desfilar suas coleções na passarela do Estilo Moda Pernambuco estiveram no auditório do Moda Center Santa Cruz para conhecer os detalhes sobre a estrutura em que serão projetados os vídeos de cada marca durante o evento. O VJ Mozart Santos, da Mexe Mexe Criativo, responsável pela trilha sonora e projeção, revelou um pouco do que o público pode esperar em cada desfile.

“O público vai ver um grande espetáculo de som, vídeo e luz na estrutura que será montada para o evento. Estamos trazendo algo novo, fazendo com que esse trabalho das marcas, os desfiles, sejam muito mais potencializados. O público vai se sentir como se estivesse em um grande cinema, com projeções, interatividade… Vai ser muito divertido. Como o tema é Moda 4.0, vamos mostrar essa tecnologia com muitas surpresas”, concluiu.

O EMP 2019 acontece de 25 a 29 de julho no Centro de Eventos do Moda Center. Serão realizados desfiles com mais de 60 marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, além da geração de muito conhecimento através de palestras e workshops com profissionais de renome nacional e internacional.

São patrocinadores do EMP 2019: Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Certec Locações, DCDN, Insole, Treeking Ambiental e Eventos, Sebrae, Senai, Agreste Tex 2020, Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco), Coleção Têxtil, Etical Etiquetas e Metais, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

Arquiteto Isac Filho tirou dúvidas sobre a estrutura que será montada para exibição das projeções

Nenhum comentário:

Postar um comentário