segunda-feira, 10 de junho de 2019

Caruaru recebe exposição “Um mundo sem trabalho infantil”

Um espaço para refletir sobre os males trazidos pelo trabalho infantil e os benefícios da erradicação do problema. Assim será “Um mundo sem trabalho infantil”, exposição que acontece de 12 a 25 de junho, no Caruaru Shopping. A mostra será promovida pelo Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região (TRT-PE), em parceria com a Prefeitura e a Câmara de Vereadores do município do Agreste pernambucano.

À frente das atividades estarão os gestores regionais do Programa Regional de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem (PRCTIEA) do TRT6, o desembargador Paulo Alcantara e a juíza Andréa Keust. Haverá painéis, vídeos, folders, material eletrônico, site e pesquisas, além de atividades interativas, como jogos e gibis.

O lançamento oficial será no dia 12 de junho, quando se comemora o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Durante o período da exposição, estudantes do ensino fundamental e médio serão levados para se conscientizarem sobre as questões que envolvem o trabalho infantil.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, Bairro Indianópolis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário