quarta-feira, 26 de junho de 2019

Shopping Difusora apresenta tributo a Banda Limão Com Mel

O mês de junho está chegando ao fim, mas antes da temporada de forró cessar, na próxima quinta-feira (27), o Shopping Difusora apresenta um show especial para reverenciar uma das bandas de forró mais amadas e apaixonantes do país: Limão Com Mel. O show, que está marcado para começar a partir das 18h, na Praça de Alimentação do segundo piso, será comandando pelo cantor Serginho Brayner.
Na ocasião, Serginho Brayner convida o público para acompanhar o passeio que ele fará pelo repertório consagrado da banda que marcou a história de amor de muita gente. Entre as canções, não ficarão de fora “Por Que Não Vê”, “E Tome Amor!”, “Anjo Querubim”, “Toma Conta de Mim”, “A Noite Mais Linda” e “Luz, Câmera, Ação”. A apresentação é gratuita e promete agradar quem circula pelo espaço.
Para deixar a noite ainda mais especial, o público também pode aproveitar a oportunidade para apreciar uma bela refeição em muitas das opções gastronômicas oferecidas pelo Shopping Difusora. O show que o cantor Serginho Brayner vai fazer para homenagear a banda Limão Com Mel faz parte do São João Difusora, que segue até o próximo sábado, 29 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário