sexta-feira, 7 de junho de 2019

Artistas de Santa Cruz do Capibaribe são homenageados na Câmara de Vereadores

Na Sessão Plenária dessa quinta-feira (06), a Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe concedeu Voto de Aplausos aos cinco artistas do município que participaram do concurso "Vem Cantar Forró", promovido pela TV Asa Branca, afiliada da Rede Globo no interior do Estado.

Foi de iniciativa do vereador Helinho Aragão (PTB) o Requerimento 316/2019 que concedeu a homenagem do Voto de Aplausos a Marcos Eduardo, Cristiano Monteiro, Fabiana Lira, Diogo Ramos e Bedeu Quirino por participarem da preliminares, semifinal e final do concurso de forró.

"Santa Cruz tem orgulho a esses artistas que nos representaram muito bem. Foi impressionante como as mídias sociais de Santa Cruz foram movimentadas desde o início do concurso. Nada mais justo que os vereadores valorizarem os artistas e a cultura da terra", destacou Helinho Aragão.

O presidente da Câmara, Augusto Maia (Podemos), também parabenizou os artistas.

"Todos são merecedores e digno de parabéns. Independente da posição final, todos estiveram levando à frente o nome de Santa Cruz do Capibaribe e fica aqui os meus parabéns", disse o presidente.


Um dos finalistas do concurso, Bedeu Quirino destacou a emoção em representar Santa Cruz.

"Foi um grande prazer representar essa cidade que sempre me acolheu, as rádios daqui que sempre tiveram as portas abertas. É motivo de muito orgulho representar Santa Cruz do Capibaribe que sempre acolheu os paraibanos que vêm aqui trabalhar", falou.

A mesma sessão também aprovou seis Projetos de Lei:

191/2018 - Denomina nome do prédio da Secretaria Municipal de Educação Professor Deoclécio Carlos da Rocha. Autores: Zé Minhoca (PSDB) e Irmão Val (SD);

202/2018 - Denomina nome de Rua José Severino Pessoa de Amorim. Autor: Zé Minhoca;

203/2018 - Denomina nome de Rua José Florêncio da Silva. Autor: Zé Minhoca;

204/2018 - Denomina nome de Rua Deolinda Clara da Conceição. Autor: Zé Minhoca;

205/2018 - Denomina nome de Rua José Euclides Pessoa de Amorim. Autor: Zé Minhoca;

002/2019 - Estabelece a obrigatoriedade de colocação de placas em obras públicas municipais paralisadas contendo exposição dos motivos da interrupção. Autor: Marlos da Cohab (Podemos).

A próxima Sessão Plenária está marcada para a quinta-feira, 13 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário