quarta-feira, 19 de junho de 2019

Caruaru recebe ressonância magnética com tecnologia digital

Caruaru passa a contar com um conceito diferenciado de ressonância magnética na Manoel Florêncio Diagnósticos. A clínica agora dispõe de um novo equipamento que proporciona qualidade de imagem superior, com mais clareza e velocidade. É a primeira ressonância magnética com tecnologia totalmente digital do interior do Norte e Nordeste, reafirmando a Capital do Agreste como uma referência da medicina na região.

Com a aquisição, é possível obter informações consistentes com alta qualidade de imagem em tempo recorde. A Ingenia 1.5t conta, ainda, com o sistema IPatient, que dá ao usuário o controle da variabilidade do paciente durante o exame em relação ao comportamento, condição, anatomia e fisiologia, resultando em consistência e eficiência. Isso possibilita que o profissional responsável tenha um domínio maior de dados durante todo o procedimento.  
De acordo com o empreendedor e médico Manoel Florêncio, é um investimento que contribui para o avanço do serviço médico local. “Acredito que é um marco para Caruaru e região. É um equipamento que dá capacidade para o médico fazer um melhor diagnóstico e oferece mais conforto para o paciente, já que produz 60% menos ruídos que outros equipamentos e realiza o exame em muito menos tempo”, explicou.
Representantes da Philips estiveram em Caruaru para fazer uma entrega oficial do aparelho na clínica. De acordo com o gerente de serviços da multinacional, Rodrigo Grigol, é um momento muito importante. “Pra gente é um prazer participar dessa história, trazendo essa tecnologia para a cidade que é a principal do interior de Pernambuco. É um equipamento de ponta, com uma tecnologia avançada, que pode mudar a vida das pessoas e fazer com que a saúde de Pernambuco seja uma referência”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário