segunda-feira, 10 de junho de 2019

Moda Center registra maior público da temporada junina 2019



É grande a movimentação no Moda Center Santa Cruz neste domingo (9). Como já era esperado, o grande público, mais de 90 mil pessoas, lotou os corredores de boxes e lojas do centro de compras.

O aumento no número de clientes, o maior desta alta temporada, deve-se principalmente às festas juninas do Nordeste, mas também ao Dia dos Namorados e ao fato dessa ser a primeira feira após o quinto dia útil do mês, quando as empresas já têm pago os salários aos seus funcionários.





Com dinheiro do bolso, uma multidão, seja de atacadistas ou varejistas, veio a Santa Cruz do Capibaribe para renovar o estoque da loja ou o guarda-roupa. 

Para os atacadistas, a feira também está sendo de muita busca pelos melhores preços e já podemos encontrar diversos deles satisfeitos com aquilo que as milhares de lojas e boxes estão a oferecer. Três deles, vindos dos estados da Bahia, Pará e do Maranhão, falaram sobre o que sentem ao realizar suas compras no Moda Center Santa Cruz.


“Venho aqui por várias vezes. Os produtos são de primeira linha, com excelente atendimento e preços super em conta. Estou comprando diversas peças xadrez para esse período junino e outras coisas também. Estou aproveitando e posso dizer que, para aqueles que ainda não conhecem o Moda Center, venham conhecer que, eu tenho certeza, que não irão se arrepender”, pontuou Oton Glaisson, comerciante de Anapú (PA).


“Aqui no Moda Center é muito bom, pois tem muita variedade, muitas coisas que podemos levar para nossas lojas e me sinto muito bem. Tem 20 anos que faço compras, venho a cada 15 dias e compro de tudo um pouco. O atendimento é excelente e olha que conheço outros centros como o de Fortaleza, São Paulo e Goiânia, mas os preços daqui não tem em nenhum lugar. E para as festas de São João tem de tudo”, destacou Joilene Oliveira, de Ipupiara (BA).

“Depois que eu comecei a trabalhar com confecções, a minha vida mudou bastante. Comecei com uma sacola e agora já tenho uma loja e tudo o que venho construindo é daqui, com as roupas que vendem no Moda Center. Aqui tem de tudo, com preços muito bons, com muitas novidades e vim buscar de tudo: masculina, feminina, infantil e moda íntima. Para quem não conhece, eu recomendo, pois tudo aqui é muito e as mercadorias de muita qualidade” – destacou Maria de Fátima, de Barra do Corda (MA).

A feira deste domingo se estende até às 18h de segunda-feira. As próximas feiras no Moda Center acontecem nos dias 16 e 17 (domingo e segunda) e 22 e 23 (sábado e domingo).













Nenhum comentário:

Postar um comentário