terça-feira, 9 de abril de 2024

Seleção 24º BPM, de Santa Cruz do Capibaribe, conquista vice no Campeonato da PMPE

 

Time conta com patrocínio do Moda Center para a disputa de competições.

A seleção do 24º BPM, composta de policiais lotados em Santa Cruz do Capibaribe, conquistou, na segunda-feira (08), o segundo lugar no Campeonato da Polícia Militar de Pernambuco. A competição reuniu 31 equipes de várias cidades do estado, sendo disputada na modalidade “Fut-7”, onde cada time possui sete jogadores em campo.

A finalíssima do Campeonato da PMPE foi disputada no Complexo Esportivo do Clube dos Oficiais, na capital pernambucana, contra a equipe do BP Choque Recife. Embora as equipes estivessem niveladas em campo, detalhes fizeram a diferença e a seleção santa-cruzense acabou sendo derrotada pelo placar de 3x0.

O CB. Itamar Lima, um dos jogadores da 'Seleção 24º BPM', destacou a importância do vice-campeonato para a equipe e o apoio recebido pelo centro de compras na disputa de competições.

“Agradeço a todos os atletas de Fut-7 do 24º BPM, o qual tenho a honra de ombrear lado a lado nessas grandes batalhas do futebol. Sabemos o quão foi difícil chegar até essa grande final, o quanto abdicamos em prol de conquistarmos mais esse título, mas fomos vice-campeões e isso vale muito para todos nós. Quero agradecer também ao Moda Center pelo apoio a nossa equipe e, assim como o nome do 24 BPM que estamos sempre carregando, também levamos em nosso peito a marca do gigante da moda”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário