terça-feira, 9 de abril de 2024

UniFavip Wyden oferece atendimentos jurídicos gratuitos


O Centro Universitário UniFavip oferece, de forma gratuita, atendimento jurídico por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), em Caruaru. O atendimento é feito por alunos do curso de Direito da instituição, que cursam os últimos períodos, supervisionados por professores, advogados, mediadores e assistentes, que formam a composição do NPJ.

O Núcleo de Práticas Jurídicas do UniFavip realiza os atendimentos presencialmente na própria instituição, que fica localizada na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no bairro Indianópolis. Os interessados nos serviços também podem entrar em contato por meio do WhatsApp: (81) 3138-8513, para demandas Cíveis, do Procon e da Mediação. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.  

O Núcleo de Práticas Jurídicas do UniFavip conta também com a câmara privada de conciliação e mediação, onde podem ser realizados acordos de diversas naturezas, como, por exemplo, acordos de alimentos (pensão alimentícia) de forma rápida e gratuita. Os acordos realizados passam por reconhecimento e homologação pela via judicial, que lhes garantem o mesmo valor e a mesmo eficácia de qualquer outra decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário