terça-feira, 9 de abril de 2024

SAD anuncia seleção pública simplificada de 22 professores para a UPE


A Secretaria de Administração do Estado (SAD) e a Universidade de Pernambuco (UPE) anunciaram, nesta terça-feira (09), a abertura das inscrições para a seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 22 professores auxiliares para atuação nos cursos de graduação da instituição de ensino. Na edição desta terça-feira, o Diário Oficial do Estado publicou portaria conjunta da SAD/UPE, informando os detalhes do certame. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de abril, no site https://www.upe.br/concursos .

A secretária de Administração, Ana Maraíza, enfatizou a importância do certame. “Por meio desta seleção pública, os alunos dos cursos de graduação da UPE serão beneficiados com mais professores diplomados em curso de nível superior e com pós-graduação, o que irá contribuir para o aperfeiçoamento do ensino oferecido aos estudantes”, destacou.

De acordo com o edital, a remuneração é de R$ 2.930,77 e a contratação temporária terá validade de até 12 meses, renováveis por igual período, até o prazo máximo de seis anos, respeitadas as exposições contidas na Lei Estadual nº 14.547, de 2011, alterações posteriores e demais normas aplicáveis à matéria.

Composta por avaliação curricular, a seleção pública simplificada terá o resultado final divulgado no dia dez de maio. As vagas estão distribuídas nos campus Surubim, Ouricuri, Benfica (Recife), Arcoverde, Mata Norte, Serra Talhada e Garanhuns.

Para conferir os detalhes da seleção pública simplificada, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário