segunda-feira, 10 de junho de 2019

Até 200 mil pares de calçados são comercializados por mês no Moda Center

Fabricados, em sua maioria, nos estados de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, os calçados populares têm boa aceitação por parte dos clientes do Moda Center
A cada ano, o Moda Center Santa Cruz mostra que possui uma grande variedade de produtos que são comercializados em seus mais de 10 mil estabelecimentos comerciais.

Um dos segmentos que vem ganhando destaque é o calçadista, que conta com várias lojas e quiosques comercializando artigos de qualidade, produzidos por empresas não só do estado, mas também de vizinhos como a Paraíba e Rio Grande do Norte.



A empresária Ivana de Mendonça, que reside em Campina Grande (PB), é fabricante de calçados e possui loja no Setor Amarelo do centro de compras. Ela destacou que, além da confecção de calçados, também compra artigos de outros fornecedores para poder oferecer aos clientes uma maior variedade.


“Comercializar calçados aqui no Moda Center é algo extremamente interessante e atrativo. Estamos agora com nossa loja, que atende atacado e varejo para clientes de todo o país e bem diversificados”, disse Ivana, comentando sobre sua satisfação com as vendas.

O empresário Aginaldo Feitosa, que possui uma loja no Setor Branco, também comemora as feiras de alta temporada no Moda Center.


“Começamos pequenos e estamos conseguindo multiplicar nossas vendas de modo geral e estamos muito satisfeitos. Nosso público principal é o feminino, mas aqui temos todas as linhas de produtos”, destacou.

Ainda de acordo com esses comerciantes, estima-se que aproximadamente 200 mil pares de calçados sejam comercializados mensalmente nas lojas e quiosques do centro de compras. Em sua maioria, os clientes são atacadistas e vêm de várias partes do Nordeste.

Um deles é Simara Tavares, de Itabaianinha (SE). 


“Os calçados que são vendidos aqui no Moda Center são ótimos, de muita qualidade e perfeitos para revenda. Aqui é ótimo, tudo organizado, com bom preço e bom atendimento. Estou levando sapatos, tênis, rasteirinhas e outros produtos. Gostei muito, amei todos os produtos e recomendo”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário