terça-feira, 25 de junho de 2019

Grupo cearense DCDN confirma participação no EMP 2019


Foto: DCDN/Divulgação
Um grande grupo cearense de empresas teve sua participação confirmada na quarta edição do Estilo Moda Pernambuco, que acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz. Trata-se do Grupo DCDN, um dos principais do Nordeste e que possui forte penetração nos mercados automotivo, de energia, construção, marítimo e agrícola.

De acordo com a assessoria de comunicação, o grupo participará do EMP 2019 através da DCDN Engenharia, trazendo soluções em geração de energia para empresas do Polo de Confecções. Entre as soluções que serão apresentadas estão um Gerador Cummins de amostra, além de filtros e outros componentes.

O grupo:

Atuando no Nordeste brasileiro desde 1983, o DCDN iniciou suas atividades como distribuidor exclusivo dos motores e geradores Cummins e seus componentes.

O grupo também é distribuidor de grandes empresas multinacionais no setor de construção e infraestrutura, como os tratores de esteira, escavadeiras e carregadeiras Komatsu, as empilhadeiras Hyster, entre outras. Pertencem ao grupo as empresas:

DCDN Engenharia - Especializada no desenvolvimento e gestão de projetos em energia;
DCDN Locações - Oferece máquinas ao mercado na modalidade de aluguel;
Dominó - Responsável pela comercialização dos produtos Sunnyvale, máquinas de automação industrial e tintas para impressão, utilizadas em segmentos como a indústria para marcação de validade de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário