sexta-feira, 21 de junho de 2019

UNINASSAU Caruaru com vagas para o FIES 2019.2

A Faculdade UNINASSAU Caruaru está com vagas disponíveis para seleção por meio do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o semestre 2019.2. As inscrições iniciam na próxima terça-feira (25), seguem até o dia 1º de julho e devem ser realizadas no site do próprio Fies. O resultado será divulgado no dia 09/07. 

A UNINASSAU Caruaru oferece opções de Graduação presencial para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social. São ofertados, ainda, os cursos de Ensino Superior Tecnólogos em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Design de Interiores, Gastronomia, Gestão de RH, Gestão Financeira, Logística, Marketing. 

No site de inscrição é necessário clicar em “Minha Inscrição” e, em seguida, em “Primeiro Acesso”. Feito isso, o candidato deve informar CPF e data de nascimento. Havendo registro de participação no ENEM e da nota mínima (450 pontos de média das notas nas provas e nota superior a 0 na redação), o sistema pedirá o cadastro de uma senha para posterior acesso e um e–mail pessoal válido para o qual será enviado o link de ativação da conta. Após a validação, o candidato deve retornar ao campo “FiesSeleção”, clicar na opção “Já sou cadastrado” e fazer o login com o CPF e a senha cadastrada. Além dos dados pessoais, será necessário informar os dados dos componentes do grupo familiar e suas respectivas rendas.  

A diretora da UNINASSAU Caruaru, Aislane Belo, ressalta que, após o resultado, a Faculdade estará de portas abertas para receber os alunos, oferecendo a eles cursos de qualidade, aliando a teoria e a prática através do ensino, de pesquisas, projetos de extensão e inserção no mercado de trabalho, com ajuda do Núcleo de Trabalhabilidade, Empregabilidade e Carreiras. “Eles ainda contarão com modernos laboratórios e Clínicas-Escolas de Saúde devidamente equipadas”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário