sexta-feira, 21 de junho de 2019

Produção de moda será tema de workshop no EMP 2019

Foto: Senac/Divulgação

O Estilo Moda Pernambuco 2019 está chegando e, mais uma vez, promete movimentar o Polo de Confecções do Estado trazendo muita qualificação profissional. Na edição deste ano, uma área bastante fértil na região, a “produção de moda”, será tema de um workshop. 

A capacitação acontecerá no dia 27 de julho, das 14h às 15h30, e será ministrada por Nestor Madenes, CEO da S7YLING, produtora de moda, publicidade, cinema, tv e eventos.

Sobre o facilitador – Nestor é paulista, formado pela FAAP em Produção de Moda, Modelagem Industrial e Historiação de Moda; pelo CETIQT/Senai em Tecnologia do Vestuário; e pela UFRN em Engenharia Têxtil.

O EMP acontece de 25 a 29 de julho, no Centro de Eventos do Moda Center Santa Cruz, e contará com mais de 40 desfiles de moda, três deles conceituais, workshops e apresentações culturais. A programação completa está no site estilomodapernambuco.com.br

São patrocinadores do EMP 2019: Secretaria de Desenvolvimento de Pernambuco, via AD Diper (Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco), Certec Locações, DCDN, Insole, Treeking Ambiental e Eventos, Sebrae, Senai, Agreste Tex 2020, Ceape (Centro de Apoio aos Pequenos Empreendimentos de Pernambuco), Coleção Têxtil, Etical Etiquetas e Metais, Nanete Têxtil e Matesb Malhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário