domingo, 23 de junho de 2019

Grupos culturais de tradições juninas reforçam importância da parceria com o Moda Center durante alta temporada


Quadrilha da Sulanca

No último sábado (22), foram realizadas, no Moda Center Santa Cruz, as últimas apresentações culturais da Quadrilha da Sulanca e do Coroné do Pife & Banda.

Durante a alta temporada junina, os dois grupos artísticos realizaram apresentações por todo o Moda Center e distribuíram animação, boa música e simpatia não só para os condôminos, mas para milhares de clientes que realizaram suas compras.

Coroné do Pife e banda
Fernando Amaral, diretor artístico da Quadrilha da Sulanca, falou sobre essa parceria com o Moda Center, que vem desde 2007.
“O mais emocionante dessa parceria é a oportunidade que temos não só de mostrar nosso trabalho e nossa cultura, mas também o de conhecer pessoas de várias partes do país. Hoje, podemos dizer que a quadrilha junina está em várias partes do país, mas quando mostramos aos clientes nossa forma diferente de dançar, eles se contagiam e cada um dança de um jeito. Hoje, o Moda Center se tornou nosso principal incentivador”, pontuou.

Ivan Barboza (“Coroné do Pife”) também falou dessa parceria com o Moda Center Santa Cruz.

“Essa parceria que temos é gratificante, pois podemos interagir com milhares de pessoas que vários estados que vem aqui realizar suas compras. Estamos aqui há seis anos fazendo essa parte cultural e, como artista, é emocionante. Cada pessoa que chega para tirar foto, conversar, é um amigo a mais que adquirimos para preservar nossa cultura. É uma vitrine muito grande, onde podemos mostrar nosso trabalho e mais com nossa banda de pífanos, algo muito raro em outras cidades. Isso incentiva também outros grupos de nossa região a continuar mostrando seu trabalho”, frisou.

Próximas feiras – A partir do mês de julho, as feiras voltam aos seus dias e horários normais de funcionamento, sendo as segundas e terças, das 6 às 18h. As feiras aos domingos e segundas só voltarão a acontecer a partir de 03 de novembro, iniciando o período de alta temporada com foco nas vendas de Natal e Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário