segunda-feira, 10 de junho de 2019

Em agenda no Sertão do Estado, Diogo Moraes visita local onde será construído novo Pátio de Feiras de Sertânia

Parlamentar destinou mais de R$ 500 mil reais de emendas impositivas para a construção do equipamento público.

Dando continuidade a sua agenda de compromissos, o deputado estadual e vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa de Pernambuco Diogo Moraes (PSB), esteve na cidade de Sertânia, no Sertão do Moxotó, no último sábado (08). Na ocasião, o parlamentar visitou o local onde será construído o Pátio de Feira Livre do município, além da feira livre e outras obras na cidade. O prefeito Ângelo, vereadores e lideranças políticas acompanharam o deputado nas atividades.

Diogo Moraes começou o dia visitando a feira livre do município, onde teve a oportunidade de conversar e ouvir a população, além de ressaltar os seus compromissos com o povo de Sertânia. Após a visita, o parlamentar deu continuidade a circulada e esteve em  algumas obras do município, entre elas, o espaço que será destinado ao novo Pátio de Feira Livre, onde ele destinou mais de R$ 500 mil reais em emendas parlamentares. Moraes também visitou as obras da requalificação do centro da cidade e o abatedouro municipal. 

O prefeito de Sertânia, Ângelo Ferreira ressaltou o trabalho de Diogo na região e destacou a importância da construção dessa nova estrutura para o comércio. “A emenda do deputado Diogo Moraes vai ser importantíssima para o município de Sertânia, onde iremos resolver um problema de décadas, que será o Pátio de Feira Livre do Município", destacou. 




Diogo Moraes também comemorou esta nova conquista para o povo de Sertânia. "O futuro Pátio de Feiras do município vai abrigar todos os feirantes que estão nas ruas. Todos terão para um local com limpeza, ambiente seguro e muita comodidade. Este trabalho é fruto da nossa emenda junto ao governador Paulo Câmara, em benefício de Sertânia. Fico muito feliz em poder trabalhar, cada vez mais, pelo povo desta cidade, que sempre me recebe muito bem", pontuou o parlamentar.


Fotos: Jefferson Lulu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário