segunda-feira, 17 de junho de 2019

Moda Center implanta novas áreas para descarga de mercadorias

A administração do Moda Center Santa Cruz criou áreas com vagas exclusivas para descarga das mercadorias que são entregues nos ônibus de excursões, nos dias de feira. 

São 20 vagas distribuídas no estacionamento da lateral dos setores Azul, Vermelho e Amarelo e outras 20 na lateral dos setores Laranja, Verde e Branco.

A medida visa minimizar a ocupação das vagas destinadas a veículos de grande porte (ônibus, caminhões e carretas). Antes, os motoristas de carros de passeio ocupavam essas vagas por não existir uma área exclusiva para descarga.

Como funciona - Ao chegar ao local de descarga, o condutor é informado sobre o tempo máximo de permanência, que é de 15 minutos. Após esse tempo, a central de monitoramento é informada por meio de radiocomunicador e o veículo fica sujeito a guinchamento e multa aplicada pela Guarda Civil Municipal.

“Com a implantação dessas novas áreas, teremos um controle mais eficaz dos veículos que entram no parque para descarregar mercadorias nos dias de feira. Além do vigilante que fica na entrada principal de cada estacionamento lateral, também ficam vigilantes nos espaços demarcados, controlando o tempo para cada descarga, que é de 15 minutos de tolerância. Com essa rotatividade evitamos que os comerciantes tenham que estacionar fora do parque para descarregar suas mercadorias e os veículos pequenos não vão ocupar os estacionamentos dos pesados”, afirmou George Pinto, gerente geral do parque.

De acordo com os organizadores do trânsito do Moda Center, só na feira do último domingo (16), aproximadamente 350 veículos utilizaram as referidas áreas.
Disposição de algumas das vagas para descarga de mercadorias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário