quinta-feira, 6 de junho de 2019

Confirmadas empresas que comercializarão na praça de alimentação do EMP 2019

Foram confirmadas as empresas que comercializarão suas delícias na praça de alimentação do 4º Estilo Moda Pernambuco (EMP 2019), que acontece de 25 a 29 de julho.

Estarão nos dias do evento as marcas ABC das Tapiocas, Arretado de Bom, Baribe Coxinhas, Carnivorus Burger, Teike Bar e Restaurante e Tia Sy Gourmet, trazendo o melhor da gastronomia artesanal e regional.


Uma reunião com os proprietários já foi realizada, onde foram definidos os detalhes de funcionamento e os espaços que serão disponibilizados não só para eles, mas para o público visitante do evento.

Estrutura - A praça de alimentação do EMP 2019 funcionará na área externa do Centro de Eventos do Moda Center e terá uma moderna estrutura a disposição do público. Serão locais padronizados, cobertos, com iluminação diferenciada e mesas bistrô.

“Todos eles irão servir o melhor de suas especialidades, de modo a atender o público da melhor forma, com muita higiene, conforto e praticidade”, pontou Patrícia Gonçalves, secretária executiva do Moda Center.

Fique por dentro do que irá acontecer no Estilo Moda Pernambuco através do www.estilomodapernambuco.com.br e no Instagram @estilomodapernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário