sexta-feira, 7 de junho de 2019

Shopping Difusora promove 2º Festival de Quadrilhas Estilizadas e shows de forró neste fim de semana

No mês de junho, o arrasta-pé segue animado no Shopping Difusora. Para quem optar por passar o fim de semana por lá, vai conferir a primeira eliminatória do 2º Festival de Quadrilhas Estilizadas. Assim como aconteceu no ano passado, muitos grupos prometem levar colorido, música e animação para a Arena de Eventos, localizada no primeiro piso, próximo a entrada principal.

Para marcar o início do festival com o pé direito, às 15h do sábado (08), o grupo de quadrilha da terceira idade do Sesc Caruaru fará uma apresentação especial. Logo em seguida, é a vez dos grupos concorrentes se apresentarem para o público. Sendo assim, o espaço vai ser todo pela animação da Quadrilha Pé na Roça e Junina Matutá. As apresentações são gratuitas e o público pode acompanhar toda a evolução.
No domingo (09), também a partir das 15h, o Festival segue com a apresentação de três grupos. São eles: Junina Boa Drilha, Fenômeno Junino e Quadrilha Junina Gibão de Couro. Pelo que já deu para sentir, forró, colorido e criatividade não vão faltar nas apresentações das quadrilhas estilizadas. A grande final do 2º Festival de Quadrilhas Estilizadas acontece no dia 29 de junho.
Já para quem não dispensa um forrozinho gostoso, o Shopping Difusora também vai contar com apresentações especiais na sexta (07), sábado (08) e domingo (09). Na Praça de Alimentação do primeiro piso, às 18h da sexta, quem comanda o arrasta-pé por lá é o Trio Elias Guinho. Já no sábado e domingo, às 13h, na Praça de Alimentação do terceiro piso, a festa será comandada pelo trio Os 3 Que Eu Gosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário