quarta-feira, 19 de junho de 2019

Última feira de junho será realizada no próximo sábado e domingo


No próximo final de semana, o Moda Center Santa Cruz realiza a última feira da temporada junina 2019. Conforme previsto no calendário do parque, a feira começará às 6h e se estenderá até às 18h, em ambos os dias.

Nessa reta final da primeira alta temporada do ano, os clientes que deixaram as compras para a última hora poderão dar uma chegadinha e aproveitar o encerramento da temporada.

O próximo período de abertura especial do Moda Center, com a feira iniciando no domingo e terminando na segunda, está marcado para os meses de novembro e dezembro, historicamente os meses de maior movimentação no centro de compras.

Balanço positivo – O síndico José Gomes Filho fez seu balanço da temporada junina no Moda Center. 

“Posso dizer que nosso objetivo, de todos os que fazem o Moda Center Santa Cruz, foi cumprido. Conseguimos deixar o parque pronto, com toda a segurança e estrutura necessária para o bom andamento das feiras. Tivemos públicos enormes, com 80, 90 mil pessoas a cada semana, e não tivemos intercorrências graves. Isso nos deixa muito felizes. Nossos condôminos também fizeram a sua parte, comercializando produtos de qualidade e deixando cada cliente que aqui veio muito satisfeito, o que aqueceu a nossa economia no período”, disse.

EMP 2019 – O síndico também falou sobre o Estilo Moda Pernambuco 2019, que acontece de 25 a 29 de julho.

“Gostaria de falar aos clientes e condôminos que o EMP 2019 trará muito conhecimento a nossa região. Serão realizados desfiles com diversas marcas de nosso polo, além de palestras, workshops e várias atividades gratuitas ministradas por grandes profissionais. O EMP também divulgará nosso Moda Center para todo o país e, em razão disso, convidamos todos a comparecerem aqui, em nosso centro de eventos, de 25 a 29 de julho”, finalizou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário