domingo, 9 de junho de 2019

Diogo Moraes busca nova rota rodoviária para Ingazeira, no Sertão

Em visita ao município de Ingazeira, o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) afirmou, na noite desta sexta-feira (07), que vai incluir, entre os pleitos feitos ao Governo do Estado, a ligação do município sertanejo ao KM-49 da PE-275, buscando novas alternativas de rota para a população que circula no local. O parlamentar participou da reunião ordinária da Câmara de Vereadores, do prefeito Lino Morais, do vice-prefeito Juarez e do ex-prefeito Luciano Torres. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, do vereador Manoel Olímpio e da vereadora de Solidão, Edileuza.

Na tribuna do Legislativo municipal, Diogo Moraes agradeceu o apoio da população de Ingazeira, que deu o voto de confiança e o elegeu como representante da região. “Não sou deputado apenas dos que votaram em mim, mas de toda população de Ingazeira”, comentou, reforçando que estará à disposição para atender os pleitos apresentados pelo povo da cidade. 

O parlamentar citou a sua preocupação com as melhorias das estradas de Ingazeira, destacando que a intervenção até o KM-49 será trabalhada juntamente com o Governo do Estado. “Se a gente puder encurtar caminhos, nós vamos encurtá-los. O governador anunciou recentemente grandes investimentos na recuperação de vias através do programa Caminhos de Pernambuco e essa será uma das nossas lutas”, afirmou.






Fotos: Jefferson Lulu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário