quinta-feira, 27 de junho de 2019

Capacita oferece 5 mil vagas em mais 100 cursos gratuitos em Caruaru

Aproveitar as férias para adquirir mais conhecimento pode ser um diferencial nos estudos e mercado de trabalho. Com esse objetivo, de 01 a 30 de julho, a Faculdade UNINASSAU Caruaru realiza mais uma edição do projeto Capacita, que oferece cursos gratuitos para ajudar na profissionalização da comunidade em geral durante o período de férias.  

Nesta edição, são ofertadas mais de 5 mil vagas, distribuídas em mais de 100 minicursos, realizados no turno da noite, na Instituição. Entre os cursos que serão oferecidos, estão:  Gestão de Liderança e Inovação no RH com os Impactos da Reforma Trabalhista; Como criar um site; Interação gestual: comunicação entre homem e máquina através de dispositivos 3D; Drenagem linfática manual: teoria e prática; Preparando lanches escolares saudáveis; entre outros. 

Para a diretora da unidade, Aislane Belo, o projeto oferece à população um caminho de buscar novos aprendizados. “O Capacita é uma grande oportunidade para que as pessoas possam obter ainda mais informação. Assim, a UNINASSAU leva conhecimento à comunidade e cumpre também sua responsabilidade social”, ressalta. 

Os interessados podem conferir os cursos disponíveis e realizar a inscrição no site https://extensao.uninassau.edu.br/. No dia do curso, o participante precisará doar um quilo de alimento não-perecível, que será recebido pelo Núcleo de Atendimento ao Educando (NAE). Estes alimentos serão levados para comunidades carentes. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3413-4660. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário