terça-feira, 11 de junho de 2019

Brechó de Blogueiras no clima de São João

Será neste sábado (15), a quinta edição do Brechó de Blogueiras (BDB), das 10h às 22h, no Shopping Difusora. O objetivo do evento é reforçar os conceitos de moda sustentável, solidariedade e networking, através da união de um super time de influenciadoras locais. O evento já é consolidado por quem não perde os brechós e aposta no reaproveitamento, sem deixar de vestir roupas de qualidade com preços acessíveis.


O BDB contará com diversas roupas, decor, calçados e acessórios a partir de R$ 1 até R$ 30. “Será uma ótima oportunidade de garantir o look para as festas e confraternizações com a família e amigos. Por ser no período junino, a procura por roupas aumenta. A expectativa é a melhor possível”, afirmou a organizadora do BDB, Hevelly Cavalcante.


Um arraial bem fashionista receberá o público que for ao Brechó de Blogueiras. “As festas juninas movimentam a Cidade e por isso que estamos preparando um ‘arraiá’ bem legal, com comidas típicas e um forrozinho, sem deixar de lado as compras”, destacou.

Além disso, o BDB ajudará uma instituição de caridade. O Instituto do Câncer Infantil do Agreste (Icia) foi escolhido para receber doações de roupas e calçados arrecadados no evento. “É gratificante e uma ótima maneira de usar a nossa influência para realizar boas ações. É de fundamental importância a contribuição, que pode ser os desapegos de roupas e sapatos ou 1kg de alimento não perecível”, concluiu a organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário