quarta-feira, 26 de junho de 2019

Oficina oferece dicas de como se relacionar com a imprensa

Buscando aperfeiçoar ainda mais os conhecimentos da comunidade, o Férias no Campus Asces-Unita trará, no mês de julho, diversos cursos e atividades nas diversas áreas dos saberes. Na terça-feira (02), será realizada, no campus I da Instituição a oficina: Como se Relacionar com a Imprensa, voltada para todos os que tenham interesse em aprender mais sobre o contato com a imprensa e como se portar em entrevistas, por exemplo. 


A oficina irá trabalhar técnicas de media training, que tem o objetivo de aperfeiçoar sua capacidade de se relacionar com a imprensa, seja na hora das entrevistas ou em eventos nas formas teórica e prática, onde poderão receber dicas sobre entonação, dicção, respiração e cuidado com termos técnicos. A aula acontecerá no LAPEJ (Laboratório de Práticas e Ensino em Jornalismo) com os professores Christiane Bôa Viagem, Diógenes Barbosa e Paulo Ricardo de Paiva. 

A atividade acontecerá nos turnos da manhã e tarde, com 15 vagas disponíveis para cada horário. As inscrições podem ser feitas no site  www.asces.edu.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário