quinta-feira, 13 de junho de 2019

Marília Mendonça evidencia a inclusão no São João de Caruaru

A noite dessa quarta-feira (12) ficou marcada pela apresentação da cantora Marília Mendonça, atração principal no pátio de eventos Luiz Gonzaga. 


No início do show, Marília convidou o intérprete de Libras oficial do São João, Álvaro Ferreira, para interpretar as músicas de forma inédita no palco ao lado dela. Evidenciando ainda mais a inclusão da comunidade surda no festejo junino. 

“Convidamos o Álvaro para ficar aqui no palco transmitindo o show em libras para todos vocês”, comentou Marília Mendonça recebida com euforia e muitos aplausos. 

No discurso, Marília também parabeniza as iniciativas de inclusão no São João e agradece ao público em libras com o sinal do “I Love You”, que aprendeu com Álvaro no camarim. O sinal é conhecido em todas as línguas de sinais do mundo inteiro. 

Para o intérprete, Álvaro Ferreira, esse foi um momento de demostrar que Caruaru pode fazer a diferença na inclusão e ser referência para o Brasil. 

“Nós estamos cada vez mais demonstrando que podemos fazer a diferença, promover inclusão, garantir acessibilidade e alegria para todos os surdos através da Libras”, enfatiza Álvaro Ferreira.






Créditos de imagens: Lee Marvin

Nenhum comentário:

Postar um comentário