segunda-feira, 17 de junho de 2019

FIEPE promove oficina sobre Inteligência Emocional

Inteligência emocional na gestão de conflitos é o tema da oficina promovida pela Unidade Regional Agreste da FIEPE, no dia 17 de julho. Com o objetivo de ensinar habilidades comportamentais para o desenvolvimento da capacidade de gerenciar e superar conflitos dentro de uma organização, a oficina terá duração de oito horas e acontecerá no auditório da unidade da FIEPE em Caruaru.

Direcionada a profissionais da indústria, comércio e serviços de micro e pequeno porte, o evento acontecerá de 8h às 17h e será comandado pela professora e especialista em Recursos Humanos Rafaela Sampaio, que abordará temas como gestão de estresse e como diagnosticar, negociar e agir face ao conflito. “Principalmente nos ambientes coorporativos, somos expostos a uma pluralidade de emoções e sentimentos que nem sempre sabemos como lidar. Então desenvolver a inteligência emocional nos ajuda no autoconhecimento, autocontrole, melhorar nossas relações sociais e, consequentemente, nos ajuda a gerenciar melhor os conflitos do dia a dia”, explica Rafaela.

O credenciamento no evento terá início às 7h30. As inscrições podem ser feitas através do e-mail regional.agreste@fiepe.org.br, do site www.fiepe.org.br ou do telefone 3722-5667 e o investimento é de R$ 165. A FIEPE fica na Rua Padre Félix Barreto, 79, no bairro Maurício de Nassau.



Nenhum comentário:

Postar um comentário