quarta-feira, 3 de abril de 2019

Acic completa 99 anos nesta quinta-feira (04)

Nesta quinta-feira (4), a Acic comemora seus 99 anos de atuação em prol do desenvolvimento de Caruaru. Durante quase um século, fazendo história no associativismo, a Associação se firmou como a maior do Norte e Nordeste do país. Desde sua fundação, em 1920, a Acic tem fortalecido todos os setores da economia em Caruaru e região, através dos serviços que disponibiliza para os seus associados, dos eventos que promove e da defesa de interesses da classe empresarial que representa, sendo referência para entidades de todo Brasil.


Tendo em vista a importância da celebração dos 100 anos da Acic, o presidente Luverson Ferreira instituiu a Comissão Especial do Centenário e nomeou o conselheiro Bernardo de Lima Barbosa como presidente. Ele terá como missão propor ações, projetos e estruturar a organização das festividades que se prolongarão até o final do ano de 2020.



A comissão será composta por integrantes da Diretoria, do Conselho, associados e outros nomes de destaque identificados com a história da Acic. O grupo irá elaborar um calendário comemorativo do qual constarão: publicações, selo oficial, exposição, homenagens, solenidades, entre outros. Nesta quarta-feira (3), véspera dos 99 anos da Associação, a comissão será apresentada e oficializada pelo presidente e fará sua primeira reunião.


“Sentimo-nos honrados com a indicação para presidir a Comissão e vamos procurar retribuir a distinção apresentando um conjunto de propostas que traduzam a importância da trajetória da Acic no desenvolvimento de Caruaru e região”, afirmou Bernardo Barbosa que indicou o historiador e consultor cultural Walmiré Dimeron para auxiliá-lo como secretario executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário