quarta-feira, 17 de abril de 2019

Festival do Jeans de Toritama inicia montagem da estrutura

Já foi dada a largada para a 18ª edição do Festival do Jeans de Toritama (FJT), que será realizado de 2 a 4 de maio, no estacionamento do Parque das Feiras, às margens da BR-104. A gigantesca arena de 3 mil metros quadrados começou a ser montada no início da semana. Nela, serão instalados 55 stands que vão abrigar cerca de 20 marcas.

A estimativa é que aproximadamente 15 mil pessoas circulem nos três dias de evento, que vai oferecer palestras, desfiles e shows musicais. O festival funciona das 14h às 23h e tem entrada gratuita, com dez desfiles diários, sempre a partir das 18h30. A novidade para esta edição é a ampliação do salão da moda, que passa a abrigar mil convidados.
Pelo terceiro ano à frente da direção do FJT, o produtor Thiago Alexandre conta que o evento tem levado a moda do estado para o mundo. “O Festival do Jeans é, hoje, a maior vitrine que Pernambuco tem para mostrar o poder de criação e a potência que tem. Estamos levando o festival e a região para o mundo conhecer”, assegura.
Nesta edição, o evento conta, mais uma vez, com o patrocínio master da Santana Textiles, grupo cearense que atua no mercado têxtil há mais de 50 anos e investe no Festival pelo quarto ano consecutivo, além de outras edições. A marca vai estar presente no hall dos stands e na passarela. O FJT recebe, ainda, o apoio das tecelagens Jolitex Denim e Covolan Têxtil e da Prefeitura de Toritama.  Realizado pela Associação Comercial e Industrial de Toritama (Acit), a produção do Festival do Jeans contabiliza uma equipe de mais de cem pessoas.


Sobre o Festival do Jeans de Toritama – Na 18ª edição, o FJT conta com mais de 40 marcas, entre expositores e passarela, de todo o estado. Realizado no Parque das Feiras de Toritama, município localizado no Agreste pernambucano, a 165 km do Recife, o evento, que será realizado de 2 a 4 de maio, das 14h às 23h, tem entrada gratuita e uma programação que conta com desfiles, palestras e shows musicais. Este ano, as principais atrações são Bruno e Marrone, Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário