terça-feira, 23 de abril de 2019

Fábrica da Moda completa 13 anos gerando emprego e renda para a região



O Fábrica da Moda, maior centro de compras do Parque 18 de Maio, em Caruaru, chega aos 13 anos neste dia 26 de abril. Há mais de uma década é referência no segmento de shopping popular e de consumo para feirantes, lojistas e clientes de Pernambuco e de outros estados do país. Para celebrar a data, convidados, lojistas e autoridades vão participar do tradicional corte do bolo, a partir das 15h, no corredor ao lado da Praça de Alimentação. 


Hoje o Fábrica da Moda oferece conforto, comodidade, segurança e as melhores opções de compras no centro de Caruaru, reunindo em um único complexo as necessidades dos mais variados públicos. A estrutura do empreendimento conta com cerca 16 mil m² de área construída, que conta com um mix de 180 lojas, 232 box, uma praça de alimentação, caixas eletrônicos, lotérica, banheiros, estacionamento para 450 veículos, praça de táxi e ponto de ônibus.

Por mês, mais de um milhão e meio de pessoas passam pelo Fábrica da Moda. Gente que vem de cerca de 40 cidades pernambucanas, além de outros locais do Brasil. “O que mais chama a atenção é que conseguimos manter o nosso centro de compras em um complexo de feiras e assim temos um vínculo maior com os consumidores. Esperamos aprimorar ainda mais essa relação”, disse o gerente de Marketing, Wallysson Alves. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário