segunda-feira, 15 de abril de 2019

Shopping Difusora e Asces-Unita oferecem orientações contábeis

De hoje, segunda-feira (15) até a próxima quarta-feira (17), o Shopping Difusora e o curso de Ciências Contábeis da Asces-Unita, através do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF), oferecem plantão fiscal. O objetivo da parceria é atender a comunidade sobre as dúvidas relacionadas ao preenchimento da declaração do Imposto de Renda pessoa física.

As orientações acontecem durante todo o dia, das 8h às 22h, no terceiro piso do Shopping. Na ocasião, os alunos de Ciências Contábeis, sob a orientação dos professores, estão aptos para esclarecer dúvidas, realizar atendimentos e os encaminhamentos necessários aos contribuintes. Vale lembrar que todo o atendimento acontece de forma gratuita.
De acordo com o gerente de Marketing do Shopping Difusora, essa é mais uma forma de atender os anseios do público que frequenta o centro de compras. “Estamos em período de correr com a declaração do Imposto de Renda. Para quem precisa de uma orientação ou tem alguma dúvida para sanar, basta passar no terceiro piso do Shopping Difusora e resolver tudo!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário