terça-feira, 30 de abril de 2019

Caruaru Shopping sediará a 12ª edição da Feira de Festas Infantis

Com a proposta de trazer as últimas novidades para festas infantis, da mais simples a mais glamorosa, o Caruaru Shopping estará sediando, de 3 a 5 de maio, a 12ª edição da Feira de Festas Infantis. O evento, que será super, hiper legal, acontecerá no Pavilhão, de acordo com o horário de funcionamento do centro de compras e convivência, isto é, na sexta-feira e no sábado, das 10h às 22h, e, no domingo, das 10h às 20h. A entrada é gratuita.


A feira, que já é um sucesso todos os anos, terá coquetel de lançamento no dia 3, às 19h, quando, na ocasião, será apresentada ao público uma banda kids, além de muitas surpresas.

Nesta edição, a feira contará com expositores dos mais diversos segmentos, entre eles, fotografia, decoração, filmagens, buffet, doces, convites, prendas, moda infantil e entretenimento. A proposta é oferecer ao público tudo o que há de mais atual para realizar a festa dos sonhos, com o diferencial de encontrar tudo isso em um mesmo local, de uma forma prática e confortável.

"Teremos apresentações musicais do mundo da Disney, Mundo da Bita, Frozen, mágicos, palhaços, os amados super-heróis, grupos de dança, cosplay, as princesas da Disney, bem como desfiles de fantasias, a turma do Mickey e do Mário e muito mais", afirmou Cleide Santos, promotora do evento.

De acordo com Cleide, além da exposição dos produtos e serviços, que torna possível a oportunidade de fechar excelentes negócios, a Feira de Festas Infantis também tem espaço para realização de ações diferenciadas por parte de seus expositores. "O público poderá assistir a desfiles, bem como participar de demonstração de produtos. Haverá ainda bonecos infláveis, touro mecânico, pipoca e algodão doce. Será uma feira inesquecível. Aguardamos a presença de todos vocês!", convidou Cleide.

"A Feira de Festa Infantis também é uma grande oportunidade para encontrar o espaço ideal para a divulgação da sua empresa de uma forma dinâmica e inusitada", afirmou Walace Carvalho, gerente de Marketing do centro de compras e convivência.

O Caruaru Shopping está localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, 800, no Bairro Indianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário