terça-feira, 16 de abril de 2019

HMV abre processo seletivo para profissionais de cinco áreas

Para os que estão à procura de um emprego, o Hospital Mestre Vitalino abriu seleção para contratação de profissionais fisioterapeutas e flebotomistas (ambos feristas). Além disso, haverá seleção de cadastro de reserva para técnico em nutrição, copeiro (a) e auxiliar de cozinha. Os interessados em participar do processo devem encaminhar currículo para o email: rh.hmv@hospitalmestrevitalino.com.br até 17/04/2019, às 12h.  No assunto do e-mail devem constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. Esta etapa aferirá a experiência profissional de cada candidato após a sua respectiva formação e titulação correlata à função.


Após avaliação curricular, os candidatos aprovados passarão pelas etapas da prova escrita, entrevista e aplicação de testes psicológicos, todas as partes do processo são de natureza classificatória e eliminatória. O resultado final será divulgado pelo site institucional no dia 26 de abril para as vagas de fisioterapia e flebotomista, e 09 de maio para as vagas de técnico em nutrição, copeiro (a) e auxiliar de cozinha.

A convocação dos candidatos para contratação será realizada de acordo com a necessidade do serviço, observando-se a ordem de classificação. Os convocados serão contratados sob o regime da CLT. É imprescindível que o candidato leia todo o edital antes de iniciar sua participação no processo seletivo.

Link de acesso ao edital: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário