terça-feira, 23 de abril de 2019

Inscrição para a 1ª Difusora Running segue até quinta (25)

Para você que quer participar da 1ª edição da Difusora Running, é bom se apressar! As inscrições para o evento seguem até a próxima quinta-feira (25). A corrida acontece no dia 05 de maio. O percurso de 5 Km terá início em frente ao Shopping. O valor da inscrição é de R$ 35 mais um quilo de alimento não perecível. Na programação, a semana reserva ainda duas edições do esquenta para a corrida, que está agitando o público.
Para a inscrição, os interessados devem acessar o site www.corre10.com.br ou www.shoppingdifusora.com.br e preencher o formulário. Logo em seguida, efetuar o pagamento da taxa a partir da emissão do boleto. A entrega do alimento deverá ser feita na retirada do kit da corrida, que acontece entre os dias 03 e 04 de maio. Para quem preferir, as inscrições também podem ser realizadas através de agentes credenciados. Basta entrar em contato pelos números (81) 9 9106-9074 (Roberto) ou 9 9595-4988 (Paulo).
Em tempo, o público que vai participar da 1ª edição do Difusora Running está aproveitando as edições do esquenta para o evento. Na semana, duas edições estão sendo preparadas. A primeira acontece hoje, terça-feira (23), e a segunda, na quinta-feira (25). Na ocasião, a animação do público vai ficar sob a responsabilidade do DJ Arkhanjus. Quanto a atividade física, o comando é do professor Mateus Freitas. O horário do início será de 19h30.

Uma play list especial promete colocar todo o público para dançar. A festa acontece em frente ao Shopping Difusora e é gratuita. “Para você que gosta de praticar esportes com muita animação, não pode ficar de fora da 1ª edição do Difusora Running. Muita gente já garantiu o kit e a participação nos esquentas segue a todo vapor”, destaca o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.


Para quem desejar mais informações sobre o evento, o regulamento está disponível no site do Shopping Difusora. Ou então, quem preferir, basta entrar em contato com o canal direto de relacionamento com o cliente do Shopping Difusora, o ‘Fale com o Shopping’, através do número (81) 9 9178.5923. O canal funciona de segunda a sexta, das 8h às 19h. Não perca mais tempo e garanta já a sua participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário