quarta-feira, 17 de abril de 2019

UNINASSAU Caruaru leva diversos serviços para a 4ª Semana Saudável

A Faculdade UNINASSAU Caruaru leva dezenas de serviços e atividades para o Caruaru Shopping, um dos centros de compras da cidade, entre os dias 24 e 28 deste mês, durante a quarta edição da ‘’Semana Saudável’’. Os cursos de Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Educação Física, Biomedicina, Fisioterapia e Farmácia vão estar presentes com estudantes, professores e coordenação.  O evento é realizado pela promoter Cleide Santos.


Cada curso oferecerá serviços da sua respectiva área, a exemplo de Nutrição que proporcionará avaliação nutricional. Já o curso de Farmácia disponibilizará a máquina de bioimpedância (exame que mede a quantidade de água, gordura e massa magra do corpo, através de uma leve corrente elétrica) e materiais gráficos para conscientização das pessoas quanto ao descarte correto de medicamentos fora do prazo de vencimento. Ainda serão oferecidos serviços de orientação sobre uma correta escovação dentária, aferição de pressão arterial, análise de pele, além da Terapia por Ondas de Choque (TOC), popularmente conhecido como “choquinho”.  

A coordenadora acadêmica da UNINASSAU Caruaru, Ana Tereza Marques, destaca a importância do convite e da participação da unidade na Semana Saudável. “Ficamos muito honrados com o convite da organização do evento. Poder levar tantos serviços de saúde é oportunizar que os alunos aliem teoria e prática, ao mesmo tempo, que conscientizamos as pessoas sobre a importância de uma vida mais saudável, e possibilitamos a elas o acesso a serviços diferenciados”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário