quarta-feira, 24 de abril de 2019

Sertanejo, rock e pop jazz animam a arena da moda do Festival do Jeans de Toritama

Na contagem regressiva para a sua 18ª edição, o Festival do Jeans de Toritama, que será realizado de 2 a 4 de maio, na Capital do Jeans, Agreste de Pernambuco, preparou uma novidade para este ano. Agora, além das atrações entre os desfiles, o evento contará com apresentações de música ao vivo também no hall de expositores.


Na programação, artistas e bandas regionais com trabalho consolidado e um repertório eclético. Como grande atração, encerrando a noite na passarela, o cantor brasiliense Kevin Ndjana, finalista do programa The Voice Brasil no ano passado.

Todos os dias, das 16h às 18h, a arena dos stands recebe as atrações que vão tocar do sertanejo ao pop rock. Já a arena dos desfiles será palco dos artistas, diariamente, a partir das 18h30, sempre nos intervalos. Abaixo, a programação completa.

Sobre o Festival do Jeans de Toritama – Na 18ª edição, o FJT conta com cerca de 60 marcas, entre expositores e passarela, de todo o estado. Realizado no Parque das Feiras de Toritama, município localizado no Agreste pernambucano, a 165 km do Recife, o evento, que será realizado de 2 a 4 de maio, das 14h às 23h, tem entrada gratuita e uma programação que conta com desfiles, palestras e shows musicais. Este ano, as principais atrações são Bruno e Marrone, Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa.

Programação musical da arena da moda

Dia 02 (quinta-feira)
Matheus Ferrari (Arena de stands) - 16h às 18h
Classic Band ( Arena dos desfiles) – A partir das 18h30

Dia 03 (sexta-feira)
Dama do rei (Arena dos stands) – 16h às 18h
Any Road (Arena dos desfiles) – A partir das 18h30

Dia 04 (sábado)
Os Outros Caras (Arena dos stands) – 16h às 18h
Kevin Ndjana (Arena dos desfiles) – A partir das 18h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário