quinta-feira, 11 de abril de 2019

Acervo Cultural presta homenagem a Djavan

Para quem gosta de boa música, o Shopping Difusora oferece mais uma oportunidade bacana para aproveitar bem o início da noite de hoje, quinta-feira (11). Através do projeto Acervo Cultural, o cantor Cláudio Zebarsy prestará uma homenagem especial ao cantor Djavan, tido como um verdadeiro mito da Música Popular Brasileira. A apresentação será a partir das 18h, na Praça de Alimentação do segundo piso.

Para tocar o coração dos presentes e fazer com que eles viagem nas letras das canções do artista, Cláudio Zebarsy preparou um repertório especial, recheados de clássicos, a exemplo de “Oceano”, “Flor de Lis”, “Eu Te Devoro”, “Lilás”, “Sina”, “Se”, “Meu Bem Querer”, entre uma infinidade de outros. A apresentação é gratuita e será transmitida também para um telão instalado na Praça de Alimentação do 3º piso.
Assim como as edições passadas do Acervo Cultural, a homenagem a Djavan deve atrair muita gente. “É indiscutível o carisma de Djavan e o quanto as suas músicas serviram de tema para muitos casais apaixonados. Essa será uma apresentação que deve atrair, além dos amigos no fim do expediente, os casais apaixonados, ainda mais para aproveitar a gastronomia do espaço”, diz o gerente de Marketing do Shopping Difusora Welter Duarte.
Djavan
Djavan Caetano Viana nasceu em Maceió, no dia 27 de janeiro de 1949. De origem humilde, Djavan começou a tomar gosto pela música a partir da sua mãe, que entoava canções de Ângela Maria e Nelson Gonçalves. Aos 23 anos, Djavan chega ao Rio de Janeiro para tentar a sorte no mercado musical. Com a ajuda de um radialista conterrâneo, conhece o presidente da Som Livre, que o leva para a TV Globo, onde passa a cantar trilhas sonoras de novelas.
O primeiro álbum trouxe o carro-chefe “Flor de Lis”, que se torna um grande hit nas rádios. No ano de 1989, Djavan lança o disco “Oceano”, de onde sai um dos seus maiores sucessos. As musicas de Djavan é recorrente na trilha sonora de muitas novelas. No currículo do artista também a conquista de vários prêmios, inclusive internacionais, a exemplo do Grammy Latino. Aos 70 anos de idade, Djavan permanece atuante. Em 2018 ele lançou o álbum “Vesúvio”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário