segunda-feira, 29 de abril de 2019

Sophia Abrahão é estrela do último dia de desfiles do Festival do Jeans de Toritama

A poucos dias do maior encontro de moda do estado, a lista de web celebridades que vão abrilhantar o evento está completamente fechada. O Festival do Jeans de Toritama, que será realizado entre os dias 2 e 4 de maio, no Parque das Feiras, vai ser palco de nomes conhecidos por numerosos likes na internet, além da atriz Sophia Abrahão, que encerra a noite de sábado.


Na quinta-feira (02), abertura do evento, sobem à passarela a influencer Marina Ferrari, pela marca Covolan Têxtil, e a ex-BBB Carol Peixinho, pela Vestblue Jeans. Na sexta (03), desfilam Carla Manso e Aline Zattar, pela Preferencial Jeans; e o casal Lucas Fernandes e Ana Lúcia Vilela, pela Victhara. No sábado (04), encerrando a 18ª edição do Festival, estarão presentes Lucas Albert e Milena Lins, pela Stai Lash Jeans; Mileide Mihaile, pela Idise Jeans; Rhenata Schmidt, pela Zigurat; Lucas Guimarães, Mirela Cabús, Juju Gonçalves, Clara Teixeira, Beatriz Santtus e Bárbara Fonseca, todos representando a Kadffor; e, ainda, Maysa Barros e Sophia Abrahão, desfilando pela marca Brytch Jeans.

Os desfiles começam a partir das 18h30 e são realizados no salão da moda, área com capacidade para acomodar um público de mil pessoas, com acesso por meio de convite. O horário de funcionamento do Festival é das 14h às 23h e a entrada é gratuita.

Sobre o Festival do Jeans de Toritama – Na 18ª edição, o FJT conta com cerca de 60 marcas, entre expositores e passarela, de todo o estado. Realizado no Parque das Feiras de Toritama, município localizado no Agreste pernambucano, a 165 km do Recife, o evento, que será realizado de 2 a 4 de maio, das 14h às 23h, tem entrada gratuita e uma programação que conta com desfiles, palestras e shows musicais. Este ano, as principais atrações são Bruno e Marrone, Márcia Fellipe e Priscila Senna e Banda Musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário