quarta-feira, 10 de abril de 2019

Shopping Difusora realiza caminhada e corrida no mês de maio

Atenção aos corredores de plantão! Está marcado para o dia 05 de maio o 1º Difusora Running. Trata-se de um evento que vai convidar o público de Caruaru e região para uma caminhada e também corrida pelas principais ruas e avenidas de Caruaru. O percurso de 5 Km terá início em frente ao Shopping. Para quem quiser participar, as inscrições serão realizadas até o dia 25 de abril.

A corrida Difusora Running faz menção aos 10 anos do Shopping Difusora. “Caruaru é uma cidade que possui muitos esportistas e que não abrem mão de uma corrida, seja na companhia de familiares ou amigos. E nesses 10 anos do Shopping, a intenção é também evidenciar momentos de diversão como esse”, enfatiza o gerente de Marketing do Shopping Difusora, Welter Duarte.
O valor da inscrição é de R$ 35 mais um quilo de alimento não perecível. Os participantes terão de acessar o sitewww.corre10.com.br ou www.shoppingdifusora.com.br e preencher o formulário, emitindo o boleto para pagamento da taxa na sequência. É bom lembrar que a entrega do alimento deverá ser feita na retirada do kit da corrida, que acontece entre os dias 03 e 04 de maio.
Para quem desejar mais informações sobre o evento, o regulamento está disponível no site do Shopping Difusora. Ou então, quem preferir, basta entrar em contato com o canal direto de relacionamento com o cliente do Shopping Difusora, o ‘Fale com o Shopping’, através do número (81) 9 9178.5923.

Nenhum comentário:

Postar um comentário