terça-feira, 9 de abril de 2019

É lançada a Frente Parlamentar de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco

Na manhã desta terça-feira, 09, ocorreu o lançamento da Frente Parlamentar de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Durante a ocasião, o coordenador geral da Frente, deputado Delegado Lessa (Progressistas) apresentou a estratégia de atuação do colegiado. Entre as atividades previstas, estão a articulação com o programa Pacto Pela Vida, o monitoramento das ações do governo e o fomento de diálogo com os mais diversos setores da sociedade.

Para o deputado Delegado Lessa, o colegiado visa ao desenvolvimento de um trabalho eficiente, produtivo e propositivo. “Queremos que as reuniões sejam descentralizadas, ou seja, próximas da população, para que possamos apresentar propostas de soluções para os problemas que atingem as pessoas na área de segurança pública”, afirma, salientando que o aspecto preventivo, principalmente por meio da educação, é fundamental para a garantia da segurança pública.
Com coordenação do Delegado Lessa, os integrantes da Frente Parlamentar são os deputados estaduais Delegada Gleide Ângelo (PSB), Álvaro Porto (PTB), Alberto Feitosa (SD), Joel da Harpa (PP), Fabrízio Ferraz (PHS) e Lucas Ramos (PSB).
Foto: Viliane Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário