segunda-feira, 22 de abril de 2019

Virada de lote para o Arena Concept acontece no próximo domingo (28)

Evento será na Arena Caruaru e trará as bandas Maneva, Vimana e Os Outros Caras

Esta é a última semana para os interessados em comprar o ingresso para o Arena Concept com os valores do primeiro lote: R$ 60,00 (front stage) e R$ 110,00 (open bar). A festa acontece no próximo dia 03 de Maio, na Arena Caruaru, e traz as bandas Maneva , Vimana e Os Outros Caras.



O evento traz um novo conceito de festa e a casa terá uma estrutura diferenciada com apenas duas áreas. “Estamos iniciando um novo conceito de evento na Arena Caruaru e abrindo as portas para outros ritmos e shows. Ainda em 2019, devemos trazer shows de rock, pop, MPB e stand up, além dos nossos eventos já tradicionais em Caruaru, como o “Só Modão” e o “Natal da Arena””, revelou um dos diretores da casa, Luiz Henrique Lima.

 A banda de reggae Maneva é nativa da capital paulista e busca denunciar as desigualdades sociais e também mostrar o prazer de viver a vida, apresentando a proposta de um reggae de energia com influências de MPB, Rock, Rap, Jazz, Dub e Soul. As bandas Vimana e Os Outros Caras são de Caruaru. A primeira surgiu no ano de 2014 e é composta por amigos os quais carregavam os mesmos ideais: criar melodias e composições fortes, cheias de atitude. E a segunda, é composta por quatro amigos que gostam de compartilhar músicas. “Todos tocam, todos cantam e todos se divertem”, é a definição nas redes sociais da banda.

Os ingressos podem ser adquiridos na sede da Arena Caruaru (BR 104 – bairro Nova Caruaru), no horário de 8h às 18h, no quiosque localizado no primeiro piso do Shopping Difusora, que funciona das 10h até às 22h, e na banca de revista Terceiro Mundo. A virada deste lote de ingressos acontece no próximo domingo, dia 28 de abril. As bebidas do Open bar serão cerveja Petra, refrigerante e água.

Outras informações: (81) 3721.7744

Nenhum comentário:

Postar um comentário