quinta-feira, 25 de abril de 2019

Acervo Cultural presta homenagem a Jorge Vercillo

No início da noite de hoje, quinta-feira (25), o Shopping Difusora traz mais uma apresentação do projeto Acervo Cultural. Para a ocasião, o cantor Hermes Lira prestará uma homenagem especial ao cantor Jorge Vercillo, conhecido no cenário musical pelo romantismo das suas canções. A apresentação será a partir das 18h, na Praça de Alimentação do segundo piso.
No repertório, Hermes Lira fez uma seleção dos maiores sucessos de Vercillo. Entre os principais, destaque para “Ela Une Todas as Coisas”, “Monalisa”, “Homem-aranha”, “Final Feliz”, “Sensível Demais”, “Encontro das Águas” e “Fênix”. A apresentação é gratuita e promete ser uma ótima opção para os amantes das músicas de qualidade marcar com os amigos depois do expediente ou sair em casal.
O projeto anda fazendo muito sucesso entre o público que circula pelo Shopping nas noites de apresentação. “Percebemos que o público que aprecia boa música faz questão de acompanhar as apresentações. É um presente para quem quer curtir uma saída mais tranquila, aproveitando para um jantar romântico em uma das opções gastronômicas que o Shopping oferece”, diz o gerente de Marketing, Welter Duarte.
Jorge Vercillo
Jorge Luiz Sant´anna Vercillo, ou simplesmente Jorge Vercillo, é cantor, compositor e músico carioca. Ele nasceu em 11 de outubro de 1968, no Rio de Janeiro. É formado em jornalismo, mas nunca chegou a exercer a profissão. Começou na música por incentivo de sua tia Lêda Barbosa, na primeira metade dos anos 80 quando, aos 15 anos, quando entrou em cena nos bares da noite carioca.
Em 1993, teve a chance de gravar seu disco de estreia, Encontro das Águas. O álbum foi bem recebido e duas canções do repertório se tornaram sucessos nas rádios e te viraram trilha sonora de novela da Rede Globo: "Encontro das Águas" e "Praia Nua". Além dos muitos sucessos que emplacou em mais de 20 anos de carreira, Vercillo também recebeu muitos prêmios e foi indicado para tantos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário