segunda-feira, 24 de abril de 2023

Projeto Empreendedor 4.0 abre inscrições para os feirantes do Calçadão Miguel Arraes


A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, em parceria com o SEBRAE, deu início as inscrições para o Projeto Empreendedor 4.0, que é direcionado para os comerciantes do Calçadão Miguel Arraes de Alencar, e tem como objetivo a entrada dos comerciantes no mundo digital através das vendas online e na promoção da formação de rede de contatos entre os empreendimentos, além da aplicação de práticas sustentáveis na realidade dos negócios.

Os comerciantes interessados podem realizar a inscrição ao lado da Secretaria Executiva de Mobilidade Urbana, devendo apresentar original e cópia de CPF, Identidade, comprovante de residência, CNPJ caso já possua, comprovante de comercialização no Calçadão e os 2 últimos boletos do box, que se for alugado, deve constar recibo de aluguel.

São 100 vagas disponíveis para as aulas, que terão início assim que as vagas forem preenchidas. Além do curso, os empreendedores terão um acompanhamento de consultores do SEBRAE por um período de 6 meses após o fim do projeto.

O local das inscrições fica na Rua José Antônio Joaquim, 140, Bela Vista, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário