quarta-feira, 26 de abril de 2023

Em Brasília, Anderson Correia apresenta políticas animalistas no Fórum de Vereadoras e Vereadores pelos Direitos Animais

 Referência em todo o Estado quando o assunto é Direito Animal, o vereador Anderson Correia (PP) levou seus conhecimentos para a Brasília, onde participou, na tarde desta quarta-feira (26), do Fórum de Vereadoras e Vereadores pelos Direitos Animais. No evento, que aconteceu no Auditório do Ibama, na Capital Nacional, o parlamentar caruaruense apresentou políticas animalistas, debatendo leis e políticas públicas. 


Promovido pelo Departamento de Proteção, Defesa e Direitos Animais (DPDA) do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), o Fórum tem o objetivo de promover o diálogo com vereadoras e vereadores de todo o país sobre proteção, defesa e direitos animais, além de compartilhar experiências de políticas públicas. Na ocasião, o Defensor dos Animais trocou experiências com grandes nomes do legislativo do país, ligados à causa animal, e ressaltou a importância do fórum.

“O Fórum de Vereadoras e Vereadores pelos Direitos Animais é um evento ímpar, onde o foco é naquilo que lutamos todos os dias no nosso mandato, com ações para defesa animal, combate aos maus-tratos e diversas políticas públicas que promovam o bem-estar e saúde dos animais. Estou extremamente grato pela oportunidade de levar conhecimento do Direito Animal, como advogado animalista e contribuir com esta causa tão nobre, elevando também o nome de Caruaru em meio a tantos representantes legislativos de todo Brasil”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário