quinta-feira, 20 de abril de 2023

Anderson Correia articula visita de Rodrigo Pinheiro ao ICIA para fortalecer habilitação do Instituto no SUS

 O vereador Anderson Correia (PP) segue buscando a habilitação do Instituto do Câncer Infantil do Agreste – ICIA no SUS. Desta vez, o parlamentar articulou a visita do prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro, que esteve ao lado de outros vereadores e secretários, visitando a instituição, onde se reuniu com a diretoria do ICIA para levantar meios e estratégias com o intuito de fortalecer a habilitação do Instituto no Sistema Único de Saúde. 



Anderson Correia, o prefeito Rodrigo Pinheiro e toda comitiva visitaram as dependências do ICIA, conhecendo toda estrutura e, em especial, os leitos de UTI, que devem beneficiar diversas crianças e adolescentes vítimas do câncer não só em Caruaru, mas em todo o Estado. Na ocasião, o prefeito anunciou obras que serão realizadas no entorno do ICIA, como ruas calçadas, sistema de drenagem, entre outras solicitações estruturais, comemoradas por Anderson.

“Lutar por conquistas para o ICIA é um grande prazer, diante do que essa instituição representa para toda sociedade pernambucana. A visita do prefeito hoje só fortalece mais ainda nosso pleito pela habilitação do ICIA no SUS, algo que estamos buscando desde o início do nosso mandato, e que vem avançando para ser concluído. Rodrigo vai nos ajudar neste feito tão importante, além de contribuir pra outras conquistas a nível estrutural, como a pavimentação das ruas no entorno do instituto, atendendo aos nossos requerimentos, em comemoração aos 20 anos do ICIA”, destacou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário