segunda-feira, 17 de abril de 2023

2ª Cãominhada promovida por Anderson Correia reúne prefeito Rodrigo Pinheiro, autoridades e várias famílias em Caruaru

 A 2ª Cãominhada – Abril Laranja –promovida pelo vereador Anderson Correia (PP) foi um sucesso mais uma vez. A iniciativa do parlamentar, referência no ativismo da bandeira da causa animal, aconteceu neste domingo (16), na Praça da Unique, no bairro Universitário, e superou asexpectativas de quem esteve no local, com uma grande estrutura e uma rotatividade de mais de 100 animais acompanhados seus tutores, que aproveitaram a programação em família, com muita diversão e descontração.





A Cãominhada foi alusiva àcampanha Abril Laranja, que acontece todos os anos, com a conscientização do combate à crueldade animal em todo país. Caruaru também conta com essa lei do Abril Laranja, proposta por Anderson e promulgada pelo Poder Executivo - (Lei nº 6.699, de 29 de abril de 2021). Na ocasião, além de diversos cães e famílias, estiveram presentes diversas autoridades como vereadores, secretários a nível municipal e estadual, além do prefeito Rodrigo Pinheiro, que participou da programação durante a cãominhada com os animais, ao lado do vereador Anderson Correia.

“Se a nossa primeira Cãominhada foi um sucesso, essa segunda superou nossas expectativas. Foi um momento ímpar em prol dos nossos animais, conscientizando a população com essa campanha muito importante contra acrueldade animal. Essa é a nossa luta, aproximar a sociedade da causa e dos direitos dos animais, e isso tem sido feito por meio do nosso mandato. Minha gratidão a todos que participaram e ao nosso prefeito Rodrigo Pinheiro, que esteve com agente e se mostrou sensível a esta causa tão nobre”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário