sábado, 15 de abril de 2023

“Moda Center Educa” será lançado com palestra voltada aos comerciantes que ainda não vendem pela internet

 


O Moda Center está implantando o “Moda Center Educa”, um programa de educação profissional que visa capacitar, de forma gratuita, os pequenos comerciantes do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A iniciativa consiste na realização de cursos, oficinas e palestras, voltadas à potencialização das vendas, tanto presenciais quanto por meio da internet.

Vários parceiros, como o Armazém da Criatividade/Porto Digital, o Sebrae, o NTCPE – Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil, entre outros estão envolvidos.

Para dar início ao “Moda Center Educa”, será realizada no dia 19 de abril, das 15h às 17h, no Auditório do Moda Center, a palestra “Primeiro passo para colocar seu negócio na internet”, ministrada pelo consultor Guilherme Santana.

No evento, os participantes que ainda não exploram, de forma adequada, os canais digitais irão aprender técnicas valiosas para darem o primeiro passo para começar a vender também pela internet.

As vagas são limitadas a 100 inscrições. O comerciante que tiver alguma dificuldade para entrar no Sympla e efetuar a inscrição, pode procurar o Balcão de Informações do Moda Center, nesta sexta (14), das 8h às 12h, para receber suporte.

Inscrições no link: https://bit.ly/418wBXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário