quinta-feira, 13 de abril de 2023

Ações de marketing, chegada de nova excursão e participação na FIT são temas de entrevista na Polo FM

 


Na última quarta-feira (12), as ações desenvolvidas no Moda Center foram apresentadas e discutidas em entrevista no programa Estúdio Livre, da Polo FM. Participaram o Ralph Lagos (subsíndico), George Pinto (gerente geral), Mano Monteiro (gestor comercial) e Felipe Padilha (diretor da agência Ópera). 


Confira a pauta:

1 – Expectativa das feiras no mês de abril.

2 – Investimentos recentes em ações de marketing com divulgação direcionada na atração de clientes presenciais ao centro de compras.

3 – Chegada de nova excursão do estado de Rondônia, que trará aproximadamente 50 clientes atacadistas.

4 – Detalhes de como será a participação do Moda Center na 56ª Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê (FIT 0/16) que acontece de 24 a 26 de abril e como as marcas que atuam no Moda Center podem ter produtos expostos gratuitamente no evento.

5 – Participação do Moda Center na “Jornada Digital”, evento que contou com a participação de empreendedores que fazem a transformação digital acontecer no polo.

6 – Andamento da manutenção dos telhados do Moda Center visando sanar pontos de goteiras e vazamento nas calhas que surgiram após as recentes chuvas.

7 – Novas mudanças nas áreas de estacionamentos conhecidas como “pesado”, tendo como público-alvo os caminhões que realizam entregas de produtos nestas áreas.

Ouça pelo spotify no link: https://open.spotify.com/episode/4io8e5onxA5Mesd5dbUKd7?si=f44fe5c23f6048dd



Nenhum comentário:

Postar um comentário