quinta-feira, 27 de abril de 2023

Moda Center cria vagas exclusivas para pessoas com TEA

 


A diretoria do Moda Center implantou 10 vagas de estacionamento exclusivas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA). A medida é resultado do esforço do centro de compras em criar mais espaços que possam promover a inclusão de seus visitantes, sejam eles comerciantes ou clientes.

As vagas estão posicionadas em pontos estratégicos, pintadas com a fita quebra-cabeça (símbolo mundial da conscientização sobre Transtorno do Espectro Autista) e devidamente sinalizadas com placas de identificação.

“É uma ação de muita importância essa que implantamos aqui no Moda Center, já que essas vagas preenchem uma lacuna que tínhamos para com um público que também merece todo nosso respeito e atenção, que é a pessoa com TEA. Com isso, temos em nosso estacionamento esses espaços exclusivos e que, com certeza, já estão fazendo a diferença no dia a dia destas pessoas”, disse Tales Nery, síndico do centro de compras.

Para ter acesso à vaga, o interessado deve portar o cartão de identificação da pessoa autista, documento que assegura atenção e prioridade nos atendimentos de qualquer espécie.

Vale destacar que o Moda Center também conta com vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD) e Idosos. O centro de compras conta ainda com gabinetes sanitários para pessoas com mobilidade reduzida e rampas de acesso e corrimões para auxiliar as pessoas que possuem alguma dificuldade de locomoção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário