sexta-feira, 28 de abril de 2023

Anderson Correia faz balanço positivo da semana em Brasília

 O vereador Anderson Correia cumpriu uma extensa agenda nesta semana em Brasília, concluindo com grandes fatores positivos no balanço geral de seus compromissos na Capital Federal. Aproveitando mais uma participação na Marcha dos Legislativos Municipais, ele, além de participar do evento que reúne edis do país inteiros, conseguiu visitar diversos gabinetes em prol de angariar mais apoio, de deputados federais e outros agentes políticos, para a habilitação do ICIA no SUS.

Ainda dentro dessa pauta, o parlamentar caruaruense participou, ao lado do fundador e médico do ICIA, Dr. Luiz Henrique Soares, da Frente Parlamentar de Combate ao Câncer Infantil, que reuniu diversas autoridades e profissionais referências no assunto no Salão Nobre da Câmara dos Deputados. Dentro da sua principal bandeira, a animalista, Anderson também participou do Fórum de Vereadoras e Vereadores pelos Direitos Animais, que aconteceu no Auditório do Ibama, onde o Defensor dos Animais apresentou políticas animalistas, debatendo leis e políticas públicas.

Entre outros compromissos, a semana na Capital Nacional foi concluída com a sua nomeação como novo presidente do Partido Progressista em Caruaru, por meio de ato realizado pelo deputado federal Eduardo da Fonte, presidente da sigla em Pernambuco, que fez o convite a Anderson, dando-lhe carta branca para conduzir os rumos políticos na Capital do Agreste. “Foi uma longa e excelente semana em Brasília. Trouxemos na bagagem muita coisa boa dentro das nossas pautas e lutas, além de uma grande responsabilidade de presidir o PP em Caruaru, com o aval e apoio dos nossos líderes Eduardo e Lula da Fonte. A ambos, minha gratidão pela confiança em nosso trabalho”, destacou Anderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário