domingo, 23 de abril de 2023

Jornalista atua com treinamentos e mentorias sobre Presença Digital Assertiva do Empreendedor

 

Com 17 anos de experiência o jornalista Melqui Lima atua com comunicação em diversos espaços e plataformas. Especialista em Assessoria de Imprensa e Mídias Digitais, já atuou em 5 EMISSORAS DE RÁDIO, prestou assessoria de comunicação para grandes empresas e entidades.

´´Sou diretor do Blog do Melqui, diretor da Flipi Comunicação, consultor em Mídias Digitais para empreendedores, facilitador do curso de oratória, digital influencer, especialista em marketing de influência além de mentor para empreendedores que QUEREM TER UMA PRESENÇA DIGITAL ASSERTIVA`` disse.


´´RESPONSÁVEL PELO PODCAST O MELHOR DO DIA e embaixador de MARCAS MARAVILHOSAS! ESTOU A TUA DISPOSIÇÃO PARA TE AJUDAR NA CONSTRUÇÃO DE UMA PRESENÇA DIGITAL ASSERTIVA PARA TEU EMPREENDER. É SÓ ME CHAMAR. 23 É NOSSO``
afirmou o jornalistas.


No último sábado do mês Melqui Lima promove treinamento sobre PRESENÇA DIGITAL para empreendedores que querem destravar no digital e executar estratégias assertivas para suas empresas.

No dia 25 de março empreendedores de Pernambuco e da Paraíba participaram do treinamento, que contou ainda com CONTEÚDOS extras com um tima de palestrantes convidados:


- Jucélia Costa abordou a gestão de mídias;

- Pedro Heverton falou sobre trafego pago;

- Jadiel Mestre trabalhou a segurança digital;

- Daniel Xavier tratou de identidade visual.





SÁBADO TEM MAIS


No próximo sábado (29/04) acontece O TREINAMENTO INSTAGRAM 1.0 e a grade está recheada de conteúdos para empreendedores. RESTAM POUCAS VAGAS:  (PARA SE INSCREVER É SÓ CLICAR AQUI) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário