segunda-feira, 17 de abril de 2023

Prioridade de Santa Cruz: Prefeitura e Estado fecham acordo para retomada da coberta da Central de Feiras

 Nesta segunda-feira (17) foram retomadas as obras da coberta da Central de Feiras e Mercados de Santa Cruz do Capibaribe, pela AVML Empreendimentos. A obra que é prioridade absoluta da prefeitura de Santa Cruz, havia sido paralisada ainda no segundo semestre de 2022, após a equipe de engenharia detectar um volume bem maior de rochas a serem detonadas, o que mexeu no orçamento do projeto.





Com a mudança na equipe do Governo do Estado, levou-se um prazo para que as questões orçamentárias e do projeto fossem adequadas. O prefeito do município, Fábio Aragão em reuniões com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação do governo estadual, elencou a obra como a prioridade absoluta do município, para que fosse tocada o quanto antes, resultando na retomada ainda nesta manhã de segunda-feira.

Desde o primeiro momento que a governadora Raquel Lyra assumiu, a gente colocou na mesa que das muitas obras do Estado, essa era a prioridade, porque os feirantes estão em local improvisado. Queremos esse local adequado e que eles voltem para os seus pontos o mais rápido possível. Fica nossa gratidão a secretária Simone Benevides e a governadora Raquel Lyra.

A obra está orçada em mais de 5,3 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário